segunda-feira, 22 de junho de 2009


Aêêê...prazer aqui é a Cah e a Ita!Esse é o nosso trabalho de DAC de Português, escolhemos fazer nesse formato porque simplesmente é aonde o jovem passa a maioria do tempo (na net).Vamos abordar vários assuntos como moda,tribos,estilos musicais, girias (pelo menos o que a gente mais fala),dicas,etc.É um blog bem jovem,vamos divugar ele e esperamos que cada um que visite comente,deixe sua opinião sobre o nosso trabalho.Vamos fazer de tudo para que todos os dias esse blog seja atualizado,se não pelo menos 2 vezes na semana.
Bom é isso..espero que gostem! xDBeijos
**na foto Cah e Ita (as fotos são bobas mais o que vale é a intenção)

13 comentários:

  1. aêeeeeeeeeeeee adorei adorei *-*, vo ta aki todo dia hein G_G' parabens aê *-* ; caah te odeio _|_' UASHAUHS brink's te amo mt s2'

    ResponderExcluir
  2. ta eu ri..tbm te odeio..ops te amo s22..sim sim..vo sempre atualiza..o proximo axu que vai ser os emos em tua homenagem..UASYGUYGASUYDGU
    brinks estou te provocando KKKK

    ResponderExcluir
  3. UASHUASHAUHSUAHSUHUSHUAHSUAHS ; HAHA' num achei graça u.ú G_G

    ResponderExcluir
  4. // eu achei UHASUHAHUSAS
    PROXIMO POST EMOCORE :P
    brinks estou te seduzinhdo // ASUHASUHAS

    ResponderExcluir
  5. UEAHEUAHAEUH ... na foto a Ita *-* e a boca da garota 'o' ...

    Favoritei \o\

    Visitarei sempre *-*

    // eu ri muito, caralho.

    ResponderExcluir
  6. go notas boas go O-O
    minha professora naum passa trabalhos assim D: X_X

    ResponderExcluir
  7. minha professora naum passa trabalhos assim D: X_X[2]

    ResponderExcluir
  8. \o/ quero ver hein... sempre que possivel estarei por aqui para comentarr!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Parabenssssssssssssssssss
    vo passar aki
    pra comentar tb
    :**********

    ResponderExcluir
  10. Bom legal ter um espaço jovem. o que eu posso falar são sobre os animes e mangás que estão lançando no mercado atualmente. Além de jogos de video game ^^

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus...Nem a minha professora passa trabalhos assim D:....Fico rox a lot ita xD

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ita e Cah aqui quem fala é a " professora que passa trabalho assim...rsrsrs até qui vcs têm público, hein ??? mal nasceu e já está " bombando". Bom, ainda não vi este blog com "cara" de dossiê ,ou será que não consegui acessar direito ?? Seria legal que vcs fossem postando sempre, pois ele tem um desing legal, é atrativo. Boa Sorte para as duas !!!
    Beijos Prof. Ana Paula

    ResponderExcluir